quinta-feira, 20 de outubro de 2011

LANÇAMENTO LIVRO

Olá Amigos!
Comunico-lhes o Lançamento do livro 100 Temas 100 Razões, escrito por mim e por Simone Robson. A partir do dia 27/10/, o livro poderá ser encontrado no site da Livraria Cultura ou adquirido no Blog  http://alinguagemdossonhos.blogspot.com/ .




“100 Temas, 100 Razões – A Providencia Divina”, nasceu de um olhar sobre os caminhos e descaminhos da sociedade, e da reflexão dos autores sobre a relação entre uma sociedade atormentada, sofrida e dissociada, o avanço tecnológico da modernidade, o divino e o sagrado que nos envolve, agrega e confronta.

A partir de uma análise de cem temas que envolvem o dia a dia da pessoa comum, os autores se propõem a pontuar questões fundamentais para que o indivíduo reencontre o caminho com sua natureza interior e com o sentido sagrado. Para que reconectando-se a partir de atitudes e comportamentos sintonizados com a origem da espécie, possa encontrar soluções para uma vida mais saudável e equilibrada, sem abrir mão de referências coletivas interiores essenciais.

Desta forma, possa o individuo, estabelecendo relações referendadas em preceitos, se reconectar e sincronizar o sentido de viver, favorecendo condições psicobiofísicas para receber o essencial que a natureza tem a lhe oferecer.

O livro é constituído de reflexões sobre a complexidade da sociedade moderna que induz indivíduos ao Fio da Navalha e oferece alternativas de sobrevivência emocional, para que cada um não caia em armadilhas ao sofrer o impacto devastador dessa sociedade trituradora de indivíduos.”

Eduardo Andrade

 
 
 
 

Um comentário:

  1. Du, parabéns por essa conquista, por essa construção, pelo alinhavar de idéias, vivências, pesquisas e muita dedicação. Parabéns! Muito sucesso! Um beijo grande!

    ResponderExcluir