quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CAVALO SELADO


Se em sua jornada cruzar com um cavalo selado, não vacile... Suba e deixe que ele te leve.
Um cavalo selado pode aparecer em vários formatos, não vacile nem tema, monte.
As possibilidades prá que você cruze o caminho de um cavalo são inúmeras, mas algumas são essenciais, se não a magia não acontecerá:
  • Você precisa estar no "Caminho";
  • Se você  não está no "Caminho" você precisa começar a construí-lo.
O Cavalo Selado cruzará o seu "Caminho" por Obra, Graça e Generosidade da vida como sinal de merecimento pelo seu trabalho de construção. É como se a vida agraciasse os merecedores como uma dádiva especial. Nada cai do céu por acaso, o evento é resultante da soma dos fatores que o determinam.
Algumas condições são essenciais:
  • Abra bem os olhos, e todos os sentidos, para que você possa vê-lo quando passar;
  • Quem vive mergulhado na ilusão não consegue percebê-lo passando;
  • Os atormentados, conturbados não o percebem;
  • Viver o presente é condição básica para vê-lo.
Ver não significa apenas "ver" com os olhos. Sensíveis poderão perceber sua presença ou seu odor ou os sons de suas passadas (toc...toc..toc...toc), ou o ar inspirado e expirado.
A forma e o tamanho com que ele se apresenta dependem do estado em que a pessoa se encontra. Se há equilíbrio ele surge do tamanho de um cavalo real, mas se há tormento ele pode aparecer tão pequeno que  não seja tão facilmente percebido, ou tão grande que apareça como muralha.
Muitas vezes ele vem invisível, será preciso sensibilidade para percebê-lo. Outras vezes somos cegos e teimosos mas por merecimento somos  como que guiados, empurrados pelas costas, como se não tivéssemos opção de não aceitar a dádiva.
Mas... Lembre-se: existe o cavalo de Tróia. Fuja dele. Enquanto um acrescenta o outro tira, um auxilia, favorece, o outro desconstrói, azara.
É verdade... Milagres acontecem, mas eles são resultados da dádiva da vida a favor dos que fazem para merecê-los. A vida é assim, permanentemente Surpreendente... Inimaginável... Fantástica... Pura Magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário