sábado, 2 de janeiro de 2010

AVISO AOS NAVEGANTES

Ano Novo, Vida Nova.
Fim de Festa.
Hora de trabalhar.
A aproximadamente dois meses estive para encerrar minha participação nos blogs,
posteriormente, me programei para encerrá-los em 31 de dezembro. Mas surpreendentemente fui inundado no dia de fechar os blogs por uma força que me levou a criar um novo blog.

No mesmo dia 31 iniciei a elaboração e ontem no  primeiro dia do ano ja estava trabalhando neste desenvolvimento.Ao invés de encerrar os dois eu parti para criar um terceiro.
Nossa Jornada, agora incorpora uma nova vertente,


Como me parece uma tarefa Hérculea,

Passo a considerar o
Aeternus Femininus
Uma manifestação da "Jornada", tanto quanto o é, a Viagem Onírica, 


Essa "Jornada"
que
tanto tem me exigido em esfôrço, reflexão, e elaboração,
tem enriquecido minha vida. Ou sera que minha vida tem enriquecido a viagem?
De qualquer forma
estarei alternando postangens, de acordo com as possibilidades, acontecimentos, demandas, exigências.
Se não tiver postado em um, terei postado em algum outro ou cocomitantemente. Serão até três possibilidades de postagem, Como páginas de um mesmo propósito.


PORTANTO,

A JORNADA CONTINUA.

não deixem de  ESPIAR,

CONTINUAREI TENTANDO PARTILHAR
 MINHA COMPREENSÃO DE EXISTIR.

Obrigado!

SIGAMOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário