sábado, 21 de novembro de 2009

ATIVANDO FLUXOS E INFLUXOS



SETE FORMAS POSSÍVEIS DE ATIVARMOS OS FLUXOS E INFLUXOS

Porque SETE Níveis?
SOMOS SERES BIO-FÍSICO-QUÍMICOS.

Relembrando a Química: Os elétrons estão distribuídos em camadas ao redor do núcleo. Admite-se a existência de 7 camadas eletrônicas, designados pelas letras maiúsculas: K,L,M,N,O,P e Q. À medida que as camadas se afastam do núcleo, aumenta a energia dos elétrons nelas localizados.
As camadas da eletrosfera representam os níveis de energia da eletrosfera. Assim, as camadas K,L,M,N,O, P e Q constituem os 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º e 7º níveis de energia, respectivamente.
Em cada camada ou nível de energia, os elétrons se distribuem em subcamadas ou subníveis de energia,
O “estado de excitação” dos átomos reflete o nível de energia acumulado pela matéria. E uma das formas da matéria acumular energia é deslocando os elétrons de suas órbitas. Isso ocorre porque cada “camada” onde os elétrons orbitam corresponde a um nível de energia. As camadas mais internas correspondem a níveis energéticos menores que as mais externas.

REFLITAMOS: Sete é o número de níveis das camadas de Elétrons que constituem a matéria, até agora identificadas.Tendo a acreditar que cada manifestação emocional, cada atitude incorporada como resposta à realidade são indutores de configuração do estado da matéria, não passam de uma configuração energética que estabiliza o sujeito em determinado nível correspondente.
Isto quer dizer que o estado emocional, a resposta emocional, as atitudes desenvolvidas e o comportamento incorporado promovem uma configuração básica com correspondência na memória eletrônica dos átomos da matéria, possivelmente transmutando-os e metamorfoseando esta matéria pela mudança eletrônica de seus elétrons, o que define seu nível de vibração eletromolecular considerando: Frequência, Ritmo, Velocidade, Peso, Volume (espaço vibracional), eletro-reatividade, eletronegatividade, condutibilidade, radioatividade e Nível de ENERGIA.

Cada uma representa um estado manifesto de aprofundamento e densidade. Não saberia nem pensar numa ocupação progressiva, assim qual é o estagio mais profundo e qual o mais superficial? Como não há ainda a possibilidade de associar o estado e o nível correspondente, a representação abaixo é apenas prognóstica:

                                    CAPTAÇÃO, SÍNTESE E PROJEÇÃO DE ENERGIAS SUTÍS

                                                     Comportamentos que FAVORECEM O Fluxo

1. Afeto/Amorosidade
2. Tolerância/Paciência
3. Desapego
4. Generosidade
5. Humildade
6. Silêncio
7. Amor
                



CAPTAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO E INTROJEÇÃO DE ENERGIAS DENSAS

                                                  Comportamentos que PROMOVEM o Influxo

1. Agressividade/Reatividade
2. Fumo/ Alcool/ Drogas
3. APEGO/ Conturbação Mental
4. Ego Centrado/ Vaidade
5. Arrogância/Prepotência
6. Ganância/ Inveja/Voracidade
7. Maldade

Nenhum comentário:

Postar um comentário