segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ESPÍRITUM SANCTUM



COMO SE CONECTAR COM DEUS SEM MEDIADORES
Indo direto ao assunto: a história da humanidade é uma história de transgressão
Cósmica, evolução, e comiseração universal. Podemos dividir os homens em dois tipos básicos, aqueles que acreditam em Deus e aqueles que o negam.
Os que negam Deus, negam a possibilidade de existência do universo gerado intencionalmente e afirmam sua existência como resultado de um evento aleatório, ou seja, mesmo sendo seres inteligentes não acreditam na inteligência da matéria. Sinal de que não se consideram constituídos de matéria, mas de alguma outra coisa inominável, ou ainda se consideram apenas um fenômeno bizarro originado ao acaso. Como não me interessa entrar neste bate boca inútil, deixo de lado esta parcela de pessoas.
Quer saber de uma coisa? Vamos ao tema: Você não precisa de mediadores para entrar em contato com Deus. Você já está plugado. Você só não sabe que tem esta ligação, ou se sabe, não dá valor a ela, mas você é uma estrutura constituída especialmente para alimentar a consciência divina.

• Você é um aparelho receptor do espírito divino;
• Como obra do criador a ti é dado essa conexão direta;
• Silencie sua mente para escutar Deus;

Mediadores servem para orientar caminhos e isso não quer dizer que eles conheçam o caminho, pode significar que eles apenas “pensam” que conhecem o “caminho” o que é muito diferente de conhecer. Poucos ou raros são os mediadores que conhecem “o caminho” e muitos os que dizem conhecê-lo. Às vezes conhecem uma porta de entrada no caminho, uma ponte para atravessar um rio, ou um lugar para matar a sede e repousar e ficam acreditando que conhecem o caminho.

Os que já conhecem o caminho (de onde vêm e para onde vão), entram nele, silenciam ou desaparecem. Há os que estão no caminho em fase de descoberta, esses são indicadores de possibilidades porque já passaram por etapas de desenvolvimento, amadurecimento e aprimoramento. E os que pensam que conhecem o caminho... Bem, esses são milhares e têm grande possibilidade de pouco saber.

Portanto , duvide, questione, fique atento, vigiai e... meditai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário