sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FLUXOS E INFLUXOS


Apesar de serem apenas energias opostas, chamo de Fluxo apenas as energias ascendentes que são agregadoras de mais energia, luminosidade e que conseguem sintonia com os mecanismos que sintetizam a matéria agregando-as e transformando-as em luz. São energias que acompanham o fluxo expansivo do universo. Na dimensão pessoal, Aqueles que lidam com essas energias de forma plena, tem relação com o que Jung chamou de processo de Individuação, os caminhantes religiosos chamam de iluminação, estado do iluminado, Samadhi.


Influxo chamo a energia contrária, que vai contra o fluxo universal de expansão e atua como força contratora, aquela que vai contra a expansão funcionando como os BURACOS NEGROS. Na dimensão pessoal são o que se pode chamar de pessoas que vivem nas Sombras, como buracos negros que vampirizam, aspiraram, sugam, concentram, não partilham, não têm nada a dar apenas a receber.

Como não podemos falar, a não ser didaticamente, em cima e abaixo, que sobe ou que desce, ascendente ou descendente, pode ser mais compreensível falar no sentido do vetor, para dentro e para fora. Assim as energias ascendentes são expansíveis com movimento extroversão, para fora, não importa a direção que o vetor indica. E as descendentes são para dentro, como num Buraco Negro, contratantes, oposta ao expansível, versão intro

Os fluxo são  espirais caracteríticos de curvatura gravitacional, e de outras forças que atuam e dos limites do corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário