terça-feira, 2 de março de 2010

CAFÉ COM ZEN III

  SE LIGUE...SINCRONIZE-SE
O TEMPO É O PRESENTE
A HORA É AGORA
O LUGAR
É
AQUI.


ZEN  II

Muitos sabem que EM ALGUM TEMPO E LUGAR vivemos momentos absolutamente mágicos. Ficam tão encantados que saem desesperados pela vida querendo mais. Nada mais natural. A vida é pura magia e quando conseguimos sintonizar esse encantamento é por que entramos num faixa vibracional sincronizados com as pulsações, frequência (número de oscilações de um movimento vibratório) e ritmo do universo. E nesses momentos “sabemos” que isso é BOM. Que assim a vida faz sentido! E nada mais natural sair perseguindo esse Ponto de Aglutinação, Sintonia e harmonia.


Em geral pessoas acreditam que essa magia tem a ver com estética. Não tem! Ainda que a estética exista no contexto.

Outros encontram mais facilidades ao se perceberem envolvidos em certos cenários diferenciados ou paisagens. Enganam-se! Cenários, pessoas e paisagens podem favorecer uma aura de magia, mas é apenas armadilha do distanciamento, ou encantamento do espelho (narciso).

Existem os que recorrem a drogas lícitas ou ilícitas e conseguem uma sensação aparentada enganadora. Intoxicam o corpo intensamente e só conseguem se distanciar do “Caminho”.

Existem os que acreditam que chegam a essa magia se diferenciando da maioria. A diferenciação é fundamental, mas não a diferenciação de poder ou estética. Uma outradiferença... Que é o próprio caminho.

O narcisismo provavelmente seja a armadilha mais atroz. Toda armadilha pelo engano que provoca no indivíduo, retirando-o do caminho, é pungente. E assim considero o narcisismo por que ele tem um poder fenomenal de criar uma aura de magia onde ela só é real na imagem do espelho, no reflexo, na ilusão.

Quanto mais limpo o organismo, mais desintoxicado, mais próximos ficamos deste ponto “zen” e maior o nosso poder de acioná-lo, nos plugando nesta sintonia.

Como somos seres Bio-físico-químico, não podemos esquecer que o que ingerirmos, sua qualidade, pureza definirá nossa relação vibracional. Se ingerirmos, pesticidas, agrotóxicos, fungicidas, etc, sofreremos as consequências vibracionais da química invasiva, dissociativa e desintegradora.

Não há como chegar ao paraíso relevando intermediários que nos impeçam de acionar os campos de força do organismo ou que promovam a interconexão destes chacras do corpo.

Só posso conceber o ZEN como esse Ponto de Conexão, que chamo PONTO de AGLUTINAÇÃO, onde todos os campos e subcampos de força, vibram em uníssono, interconectados pelos canais de energia do corpo que nos faz receptores da energia cósmica.  Nós nacemos para sermos seres cósmicos iluminados. Mas para isso precisamos acordoar desse sono aprisionador e conturbado dessa civilização construída por guerreiros alucinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário