terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PORTAL 3


 Vulcão Anak Krakatau

 A vida é sempre uma experiência  fantástica, mesmo no dia mais comum.
Vou contar um segrêdo: Quando tinha aproximadamente 30 trinta anos
escrevi um livro que nomeei : Aqui Jazz.
Falava sobre os caminhos possíveis da evolução do planeta Terra. 
Nunca foi publicado mas norteou toda uma linha de estudos em minha trajetória.
Foi como se ali estivesse traçando tudo o que estudaria mais profundamente
para meu enriquecimento pessoal e profissional.
Naqueles escritos comecei a me interessar pelas forças Titânicas e incontroláveis da natureza.
Ainda hoje não consigo desviar o interesse por essas forças
em um planeta em permanente dinâmica de transformação.
Os Vulcões me atraem sobremaneira e acredito que um dia ainda terei a graça de
assistir a uma Erupção Vulcânica In Loco.
Essa madrugada fui buscar algumas pessoas no aeroporto vindas do Chile,
 e para minha alegria, fui surpreendido com um presente que recebi dos visitantes.
Sem que nunca tivessem sabido desse meu interesse pelos vulcões,
me presentearam com amostras de lavas de um vulcão chileno.
Convenhamos, que é um objeto inusitado, praticamente atravessaram um continente carregando lava vulcanica para me presentear sem que nunca tivessem tido informações sobre o meu interesse por lava.
Eu adoorei, a surpresa, e a recebi como graciosamente especial.
Para falar a verdade me emocionei com esse  mistério da vida, receber rochas de lava vulcânica, e ter em mãos o MAGMA TERRESTRE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário